Notícias
Palmas goleia o Tocantinópolis e mantém invencibilidade
Tocantinense-2018
14.04.2018 - 18:31 - Tocantins

O Palmas goleou na tarde deste sábado o Tocantinópolis por 4 a 1 no estádio Nilton Santos, em Palmas, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Tocantinense 2018. A partida abriu a quinta rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o Palmas iniciou a partida pressionando o adversário. E logo aos seis minutos, Matheus Chaveirinho fez jogada individual e encontrou Anderson livre na área, que bateu para o fundo das redes, abrindo o placar para o Tricolor. Aos 19’, Wesley Cabeludo cobrou falta e marcou o segundo do Palmas. Aos 37’, Rogério Tenente cruzou na área e Diniz bateu cruzado para fazer o terceiro.

Na volta do intervalo, o Tocantinópolis voltou melhor a campo. Aos 18’, Léo Paraíba aproveitou uma bola rebatida da área e finalizou para descontar para o TEC. Aos 34’, Almir cobrou falta e fechou a goleada do Palmas.

Com o resultado, o Palmas segue invicto e assumiu a liderança provisória do Campeonato Tocantinense 2018 com oito pontos. Já o Tocantinópolis caiu a terceira posição com seis pontos.

Na próxima rodada, o Palmas retorna a campo para enfrentar na terça-feira (17/04) o Interporto no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Já o Tocantinópolis encara no mesmo dia o Gurupi no estádio Resendão, em Gurupi.

 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte