Notícias
Genus vence e empurra o VEC para a zona de rebaixamento
Rondoniense-2018
15.04.2018 - 00:33 - Rondônia

O Genus venceu de virada na noite deste sábado o VEC por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e entrou na briga definitiva pelo segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa levaram a melhor e Marco Aurélio abriu o placar aos oito minutos. Na volta do intervalo, o Genus cresceu na partida e chegou ao empate com gol de Paulão, de cabeça, aos 12 minutos. Já, aos 36 minutos, Deivid cobrou penalidade e garantiu a vitória do Aurigrená da Capital.

Aos 42 minutos, em uma disputa de bola, o árbitro Mezaque Guimarães da Rosa viu uma cotovelada do atacante Marco Aurélio no adversário e expulsou o jogador do VEC. Após a expulsão, os atletas do Lobo do Cerrado foram para cima do árbitro que pediu proteção dos policiais. Após a confusão, um diretor do VEC pediu para que os jogadores deixassem o gramado e o árbitro deu por encerrada a partida.

Com o resultado, o Genus assumiu a quarta colocação no segundo turno com seis pontos, enquanto que, na classificação geral, o Aurigrená da Capital deixou a vice-lanterna e subiu na classificação chegando aos 14 pontos. Já o VEC é o lanterna com três pontos do returno e entrou na zona de rebaixamento na classificação geral com 12 pontos, caindo para a sétima posição.

Na próxima rodada, o Genus enfrenta no sábado (21/04) o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC encara na quarta-feira (18/04) o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte