Notícias
Guajará e Real Ariquemes duelam pela liderança do returno
Rondoniense-2018
15.04.2018 - 11:36 - Rondônia

Guajará e Real Ariquemes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em duelo que pode valer a liderança isolada no segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Com seis pontos na classificação do returno, as duas equipes foram ultrapassadas na noite do último sábado após a vitória do Rondoniense sobre o Ji-Paraná por 2 a 0. Quem vencer o duelo deste domingo assume a liderança do Estadual.

Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno contará com a volta do zagueiro Tenorio, do meia Tatico e do atacante Dadai. Tenorio havia ficado de fora da derrota em Vilhena. Já Tatico e Dadai cumpriram suspensão e estão à disposição do técnico Tinho Damasceno para o compromisso de domingo.

“Vamos com força total na formação que vem jogando ultimamente e esperamos fazer a vitória aqui dentro”, revelou.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade conta com a volta do volante Valtinho, um dos artilheiros do Estadual com cinco gols. O jogador cumpriu suspensão e está à disposição do treinador.

Após a vitória sobre o Rondoniense, o Real Ariquemes assumiu a liderança do segundo turno e quer manter sua posição ao final da próxima rodada. “Estamos vivendo jogo a jogo como se fosse verdadeiras finais”, destacou o treinador

Foto: Alexandre Almeida

Ficha Técnica
Guajará x Real Ariquemes
Local:
estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
Data: 15/04/2018 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Servilio Patricio Oliveira;
Assistentes: Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Francisco Erismar Ferreira; 4º árbitro: Agleison Marcos V. Monteiro.
Guajará
Júnior Silva; Tenorio, Thierry, Diego Noberto e Lucas Real; Peixe, Bibio e Tatico; Wellington (Marcos Bahia), Dadai e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mario Paiva e Maycon (Rafael Vioto); Felipe Sorbara, Wanderson, Valtinho e Alex; Giovane Cunha e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte