Notícias
Vilhenense e Barcelona se enfrentam no Portal da Amazônia
Rondoniense-2018
15.04.2018 - 12:05 - Rondônia

Vilhenense e Barcelona se enfrentam neste domingo, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em duelo que fecha a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Com três pontos na classificação, o Vilhenense é o penúltimo colocado no returno e caiu para a segunda colocação na classificação geral com 17 pontos. Já o Barcelona ocupa a quarta posição no returno com cinco pontos, porém é o terceiro na classificação geral com 16 pontos.

Do lado do Vilhenense, o técnico Mirandinha não terá baixas para o duelo e vai com força máxima para buscar a reabilitação de sua equipe após derrota na capital para o Genus.

Já do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco não contará com o volante Jonilson, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para a partida contra o Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco acredita em uma boa exibição dos seus comandados. “O grupo vem se comportando bem, tem evoluído bastante e teremos mais um jogo difícil agora contra o líder da competição”, frisou.

Foto: Luh Coelho/Vilhenense

Ficha Técnica
Vilhenense x Barcelona
Local:
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 15/04/2018 (domingo);
Horário: 17 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira; 4º árbitro: Valmir de Oliveira;
Vilhenense
Kaiky; Alvaro, João Pedro, Tessio e Michel; Wembley, Lagoa, Roney e Leandrinho; Ariel (Vandinho) e Giovani. Técnico: Mirandinha.
Barcelona
A provável formação para a partida deste domingo será: Douglas Silva; Jefinho, Bertozi, Fernando e Jorginho; Caio (Kawan), Jadson, Victor Palito e Calado; Andrezinho e Italo. Técnico: Tiago Batizoco.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte