Notícias
São Raimundo-RR aguarda definição de rival na final do 2º turno
Roraimense-2018
15.04.2018 - 12:36 - Roraima

A final do returno do Campeonato Roraimense começou a se desenhar, com a vitória do São Raimundo por 2 a 0 sobre o Atlético Roraima, o time do Bairro Operário carimbou a vaga para a final do segundo turno, agora é aguardar o adversário que sairá dos dois últimos jogos da quarta rodada que acontecem terça-feira, dia 17 de abril, no estádio Ribeirão.

O primeiro jogo da última rodada do estadual começa às 19h20 entre Rio Negro x GAS, o último jogo começa logo em seguida, às 21h20, entre Náutico x Baré.

Cenários de Baré e GAS

O adversário pode ser tanto o Grêmio Atlético Sampaio (GAS) quanto o Baré. Para o GAS seguir como finalista precisa derrotar o Rio Negro (desclassificado) e torcer que o Baré perca para Náutico (desclassificado), com isso, o Leão do Norte iria a oito pontos e assumiria a dianteira da tabela.

O outro provável adversário é o Baré, que tem situação mais confortável que o GAS e só depende de sí para ir à final do returno. O Colorado com atuais sete pontos só precisa derrotar o Náutico para se classificar. Caso empate com o Alvirrubro ainda assim se classifica, mas ai depende de uma derrota do GAS frente ao Rio Negro.

Qual seja o adversário do São Raimundo, o finalista, que também é o campeão do primeiro turno, sagra-se campeão roraimense 2018 caso vença a final do returno. Para provacar uma finalíssima, GAS ou Baré precisam vencer na final do returno para, então, provocar o duelo decisivo.

Foto: Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte