Notícias
Atlético Acreano e Remo duelam na Arena da Floresta
Série C
16.04.2018 - 09:22 - Acre

Atlético Acreano e Remo se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 21h15 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018.

Após não ter chegado à decisão do Campeonato Acreano deste ano, o Atlético Acreano busca se reerguer na temporada. Já o Remo chega para o duelo em alta após ter conquistado o título do Parazão 2018 sobre o seu maior rival: o Paysandu.

Do lado do Atlético Acreano, o técnico Álvaro Miguéis conta com todos os jogadores à disposição e vai contar com um time ofensivo para estrear com vitória em casa na competição nacional.

Já do lado do Remo, o técnico Givanildo Oliveira mantém mistério sobre a formação para a estreia na Série C. Para a partida desta segunda-feira, o treinador não poderá contar com o zagueiro Bruno Maia e o volante Felipe Recife. O dia também pode ser de estreias no Leão Azul que conta dentre as novidades com o volante Dedeco e com o meia Everton.

Foto: Manoel Façanha

Ficha Técnica
Atlético Acreano x Remo
Local:
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Data: 16/04/2018 (segunda-feira);
Horário: 21h15 (horário de Brasília);
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Gilsomar Lopes da Silva (AC);
Atlético Acreano
Ruan; Matheus, Diego, João Marcus e Jeferson; Leandro, Kássio e Polaco; Eduardo, Rafael Barros e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.
Remo
Vinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Fernandes e Adenilson; Elielton, ISac e Felipe Marques. Técnico: Givanildo Oliveira.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte