Três clubes dividem a ponta do 2º turno do Rondoniense-2018 :: Futebol do Norte
 

Notícias
Três clubes dividem a ponta do 2º turno do Rondoniense-2018
Estadual
16.04.2018 - 09:47 - Rondônia

Real Ariquemes, Rondoniense e Guajará dividem a ponta do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Ao final da quarta rodada do returno as três equipes lideram com sete pontos.

No último sábado, o Rondoniense superou o Ji-Paraná por 2 a 0. Os gols da vitória do Periquito foram marcados por Índio e Maranhão. Com o resultado, o Rondoniense ocupa a vice-liderança na classificação geral com 19 pontos e, no returno, subiu para a segunda colocação com 7 pontos. Já o Ji-Paraná é o lanterna da classificação geral com 10 pontos, enquanto que no returno ocupa a sétima posição com quatro.

Também no sábado, o Genus venceu, de virada, o VEC por 2 a 1. Marco Aurélio abriu o placar para o Lobo do Cerrado, mas Paulão e Deivid garantiram a vitória do Aurigrená da Capital. Com o resultado, o Genus deixa a zona de rebaixamento e sobe para a quinta posição com 14 pontos, enquanto que no returno o Genus também é o quinto colocado com seis pontos. Já o VEC caiu para a sétima posição na classificação geral com 12 pontos, enquanto que no returno caiu para a última colocação com três pontos.

No domingo, a rodada iniciou com um empate sem gols entre Guajará e Real Ariquemes no estádio João Saldanha. Na classificação geral, o Guajará mantém a sexta posição com 12 pontos, enquanto que no returno ocupa a terceira posição com 7 pontos. Já o Real Ariquemes é o quarto colocado na classificação geral com 14 pontos e mantém a liderança do returno com sete pontos.

Já no estádio Portal da Amazônia, o Vilhenense bateu o Barcelona por 3 a 1. Andrezinho abriu o placar para o Índio do Norte, mas Alemão, Lagoa e Giovani garantiram a vitória do Leão. Com o resultado, o Vilhenense mantém a melhor campanha do Estadual com 20 pontos, enquanto que no returno o Leão ocupa a quarta colocação com seis pontos. Já o Barcelona mantém a terceira posição com 16 pontos, enquanto que, no returno, caiu para a sexta colocação com cinco pontos.

Próxima rodada

Na quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), serão disputados três jogos. O Ji-Paraná recebe o Guajará no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Barcelona enfrenta o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Real Ariquemes encara o Vilhenense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já no sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Genus recebe o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte