Notícias
Nacional x São-Raimundo-RR será alterado para Colina
Série D
16.04.2018 - 16:23 - Amazonas

O Nacional solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança do duelo contra o São Raimundo-RR, no domingo, pela primeira rodada da Série D, para o estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus. O duelo inicialmente estava agendado à Arena da Amazônia, mas o estádio de Copa do Mundo sediará um evento festivo nessa mesma data. O horário permace às 16h (17h de Brasília), e o Leão ainda aguarda a confirmação da transferência no site da CBF.

A cerimônia que será protagonizada na Arena, de acordo com o coordenador do local, Raniere, foi marcado antes do jogo, e por isso a preferência.

- Foi pedido nesta administração que a Arena perdesse o rótulo de "elefante branco", então, um desses eventos que é o Baile das Santinhas, coincidiu com o jogo do Nacional – disse.

Foi feito um comunicado ao clube do impedimento. De acordo com o diretor de futebol do Naça, Maurílio Aguiar, o time aguarda a confirmação da CBF para o pedido de mudança da Arena da Amazônia para a Colina. O Leão joga contra o São Raimundo-RR às 16h do próximo domingo, dia 22.

Foto: Mauro Neto/Sejel
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte