Notícias
Interporto acredita na recuperação pela Série D
Brasileirão
07.05.2018 - 11:25 -

O Interporto entrou em campo neste domingo (6) com a esperança de fazer um bom resultado contra o Ferroviário-CE e se manter nas primeiras colocações do grupo pela Quarta Divisão. O resultado, porém, não foi dos melhores e agora o clube é o lanterna com 3 pontos no grupo A4. Diante de um forte adversário, o Tigre saiu atrás no placar e buscou por duas vezes o empate, mas no fim do jogo sofreu o tento da derrota. Resultado: 3 a 2 para os cearenses dentro de casa, no estádio General Sampaio.

- Foi um jogo pegado com dois times de qualidade. Quem estava ontem à tarde no estádio General Sampaio viu um grande jogo de futebol. Foi uma partida decidida em detalhes, quem errou mais perdeu o jogo - disse o lateral-esquerdo Ítalo, autor do primeiro gol do Interporto no jogo.

- Entramos em campo sabendo que poderíamos ser líderes e que também poderíamos ser os últimos do grupo. Foi o que aconteceu. Tomamos um gol no finalzinho quando estávamos empatando o jogo. Agora vamos seguir firme na competição, ainda temos três jogos pela frente e não podemos jogar a toalha. Vamos trabalhar para classificar - completou o jogador.

Apesar da derrota, o resultado não é lamentado e agora a equipe mira a difícil sequência que terá pela frente na competição. Terminado os jogos de ida da fase de grupos, os portuenses jogam apenas mais uma vez em seus domínios – contra o 4 de Julho-PI, no dia 27/05 pela última rodada desta fase. As partidas contra Ferroviário e Cordino-MA serão disputadas fora de casa.

- Agora é levantar a cabeça e trabalhar para a próxima partida que será contra eles novamente. Da mesma forma que eles vieram aqui e saíram com êxito nós podemos ir lá e vencer também - pontuou o volante Ederson, que estreou com a camisa do Interporto contra o Ferrão e marcou o segundo gol do time no jogo.

O Tigre, do técnico Roberto Oliveira (foto), volta a jogar pela Série D no próximo sábado (12), quando reencontra o Ferroviário. A partida será disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), às 16h.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte