Notícias
Líder da Série A2, 3B tem 'briga' interna por vaga no ataque
Brasileiro Feminino
16.05.2018 - 09:03 - Amazonas

A Fera já está em terras paraenses e pronta para ser “excomungada”, se for preciso. Isso porque nesta quinta-feira (17) o 3B da Amazônia encara a “Madre Celeste”, também conhecida como Esmac-PA, às 14h, no estádio Francisco Vasquez, o Souza, em Belém.

O confronto com as paraenses é válido pela quarta rodada do Brasileirão da Série A2 e coloca frente a frente o líder do torneio, o 3B com 7 pontos, contra o terceiro colocado, o Esmac-PA com 5 pontos.

Briga boa na frente

Nessa terça-feira (15), o elenco da Fera fez último treinamento na Toca do 3B e o técnico Sérgio Duarte manteve o time que goleou o Lusaca-BA por 5 a 0 na semana passada. No entanto, o treinador testou duas formações no ataque e abriu uma briga sadia para quem fará dupla com a meia-atacante Luana Spindler.

Autora de dois gols diante das Africanas da Lusa, a atacante Aline disputa vaga com Sissi, que vem sendo utilizada mais no segundo tempo dos jogos. Aline falou da “batalha” com a companheira por um lugar entre as titulares do time. “Deus está dando a oportunidade pra gente, né? Mas é uma briga sadia, aquela briga gostosa de poder ter”, ponderou Aline avaliando o adversário de amanhã, no Souza.

“É a primeira vez eu jogo lá (Pará). Mas sei que é um time forte na parte física. Taticamente não é tão bom, mas dá pra gente ganhar deles sim”, opinou Aline revelando conversa com o técnico Sérgio Duarte.

“Ele (Sérgio Duarte) conversou com a gente e deixou claro que, se a gente jogar o que nós jogamos na última partida, a gente consegue ganhar delas”, disse a atacante.

O 3B faz dois jogos seguidos fora de casa. Depois de jogar contra o Esmac-PA, a Fera vai até Salvador, onde enfrenta o Vitória-BA, no Barradão.  Aline avaliou os dois próximos duelos do 3B como fundamentais para a classificação do time para as semifinais do Brasileirão da Série A2.

“Acho que esses dois últimos jogos vão definir a nossa classificação. A gente está com foco, com o pensamento de ir e conseguir ganhar todos pra não depender mais de ninguém. Por isso a gente vai bem focado pra ganhar os dois jogos e o Esmac é um deles”, apontou a Aline.

Foto: Antônio Lima
Fonte: Jornal A Crítica
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte