Notícias
Álvaro Miguéis não deve mudar o Atlético Acreano
Série C
16.05.2018 - 09:46 - Acre
Foto: Manoel Façanha

Líder do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série C, somando dez pontos ganhos após a disputa da quinta rodada, o Galo Carijó voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira (15), no campo do Sesi. O técnico celeste Álvaro Miguéis realizou um treino tático, seguido de um trabalho com bola em campo reduzido.

Com a programação definida para o jogo do próximo domingo (15) contra o Globo-RN, na cidade de Ceará Mirim, no interior do Rio Grande do Norte, o time celeste volta se movimentar na tarde desta quarta-feira (16). O trabalho será realizado no campo do São Francisco e o técnico Álvaro Miguéis vai aproveitar a movimentação para começar a definir os titulares para o jogo no nordeste brasileiro. O lateral esquerdo Alfredo participou normalmente da movimentação ocorrida na tarde desta terça-feira, após deixar o gramado no intervalo de jogo diante da Juazeirense-BA. O técnico celeste conta ainda com outros dois jogadores para o setor esquerdo: Jeferson e Léo Morais.

Com dois gols na competição, o atacante Eduardo explica que o Atlético Acreano diante da Juazeirense-BA fez uma partida eficiente, conseguindo finalizar com eficiência mais de 70% das situações de gols criadas. “Fizemos uma grande partida, onde conseguimos impor nosso jogo diante de um adversário de muita qualidade”, analisa o atacante.

Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte