Notícias
3B anuncia retorno de Nath Pitbull e acerta com zagueira Nágela
Mercado
16.05.2018 - 20:01 - Amazonas
Foto: Arquivo Pessoal

O 3B é o líder do grupo 15 da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Nesta quinta, inclusive, encara o terceiro colocado, Esmac-PA, fora de casa, para deixar a classificação àss semifinais da competição encaminhada. Enquanto elenco e comissão técnica estão em Belém, a diretoria do clube confirmou dois novos reforços para o restante da temporada: Nath Pitbull e Nágela.

A primeira não chega a ser uma novidade, visto que foi titular na campanha do vice-campeonato amazonense de 2017, mas a segunda nunca havia atuado no futebol amazonense anteriormente. A zagueira de 23 anos, porém, já vestiu a camisa da seleção brasileira sub-20 e estava no futebol colombiano, onde defendeu o Patriotas.

Nenhuma das duas, todavia, foram regularizadas a tempo e muito menos viajaram para Belém, onde as Feras duelam nesta quinta, pela quarta rodada da etapa nacional. Sérgio Duarte levou 18 jogadoras, inclusive a chilena Amba, que não tem condições de jogo, além de membros da comissão técnica. O time titular também está praticamente definido: Carla; Isa, Tânia Maranhão, Letícia, Juju; Ester, Victória, Maiara e Yassenia; Luana Spindler e Aline.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte