Palmas empata com o Sparta e assume a liderança isolada :: Futebol do Norte
 

Notícias
Palmas empata com o Sparta e assume a liderança isolada
Estadual
16.05.2018 - 22:31 - Tocantins

O Palmas ficou no empate na noite desta quarta-feira com o Sparta em 2 a 2 no estádio Mirandão, em Araguaína, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Tocantinense 2018. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Tocantinense 2018.

O Palmas começou saindo para o jogo, mas quem anotou primeiro foi o Sparta, aos 29, Valtenis finalizou, no rebote Jean fez 1 a 0. O Tricolor do Norte ainda comemorava, quando o juiz viu falta na pequena área e marcou pênalti para o Palmas. Diniz cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. Na etapa final, o Sparta voltou em cima e logo aos quatro minutos, Edicarlos mandou bola na trave. Aos 19, o juiz viu falta na jogada do Diniz na pequena área, pênalti. Diniz cobrou e virou para o Palmas. O Sparta seguia bem no jogo e o tento do empate veio aos 40, Gerb avançou e acionou Jô que finalizou cruzado deixando tudo igual: 2 a 2. O Sparta teve Tardelly expulso aos 45.

Com o resultado, o Palmas assumiu a liderança com 18 pontos, enquanto que o Sparta é o quinto colocado com 12 pontos.

Sparta volta a campo na quarta-feira (23) contra o TEC, no Mirandão. O jogo será às 20h15. Antes o time entra em campo pelo Brasileiro da Série D. O Palmas folga na rodada.

Foto: Divulgação/Palmas
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte