Notícias
FFAC abre inscrição para a disputa do sub-11
Estadual 2018
17.05.2018 - 10:17 - Acre

O departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) abriu inscrições para a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-11. De acordo com Leandro Rodrigues, diretor de competições na FFAC, o período de inscrição vai até o próximo dia 29 de maio.

No ano passado, o torneio foi realizado no mês de novembro com a participação de seis equipes dividida em duas chaves: Esporte, Saúde e Lazer, Jóia de Cristo e Galvez, no grupo A e Recriança, Vasco-AC e Rio Branco-AC, no B.

Com um gol do lateral direito Carlos, aos 6 minutos da segunda etapa, o Galvez superou no dia 30 de novembro, no estádio Florestão, o Rio Branco por 1 a 0.

O torneio registro nove jogos e 39 gols, média de 4,33 por partida. Galvez e Rio Branco foram as duas melhores equipes, com o Imperador superando o Estrelão no número de vitórias (três contra duas) e também no total de gols marcados (16 contra 13).

Com seis gols na temporada, o atacante Willian, da equipe do Rio Branco, fechou a competição na artilharia. Rafael Iuri (Rio Branco) e Carlos Davi (Galvez), ambos com quatro gols cada, terminaram na vice-artilharia.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte