Notícias
Moto Club-MA não terá mudanças contra o Fluminense-BA
Série D
07.06.2018 - 15:54 -

"Em time que está ganhando não se mexe". A máxima serve para o Moto Club para o jogo deste domingo contra o Fluminense-BA, na volta do mata-mata da Série D. Apoiado nisso, o técnico da equipe, Luís Miguel, já adiantou que repetirá a formação que bateu o time baiano em seus domínios no duelo de ida.

- Se não perder ninguém por algum tipo lesão, eu vou mantér o time. Estamos trabalhando durante a semana para fazer os últimos ajustes e esperamos fazer um grande jogo e garantir a classificação - disse o treinador.

O time que jogou a partida passada e está confirmado para o duelo diante do Fluminense-BA tem Rodrigo Ramos (foto); Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador, Doda e Everlan; Márcio Diogo e Ricardo Maranhão.

Durante esta quinta, sexta e sábado, o Rubro-negro realiza treinamentos vespertinos no CT do clube. A partida diante do Fluminense-BA será realizada neste domingo, às 16h, no Castelão.

Por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida, o Moto Club pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança as oitavas de final da Série D. Vitória dos baianos por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para classificar de forma direta o Touro precisa conseguir um triunfo por três gols de diferença.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte