Rodrigo Ramos, goleiro menos vazado da Série D, convoca torcida do Moto :: Futebol do Norte
 

Notícias
Rodrigo Ramos, goleiro menos vazado da Série D, convoca torcida do Moto
Brasileirão
08.06.2018 - 16:18 -

Rodrigo Ramos (foto) é um dos goleiros menos vazados da Série D do Campeonato Brasileiro. Em sete partidas, ele sofreu apenas três gols pelo Moto Club. Todos os tentos aconteceram na derrota, por 3 a 2, para o Sparta. Ou seja, o paredão maranhense passou seis dos sete jogos sem buscar a bola no fundo do barbante. Se não levar gols no próximo domingo, Rodrigo Ramos colocará o Moto nas oitavas de final. Mas ele espera contar com o apoio do torcedor.

"Voltamos agora nossas atenções para o jogo de domingo e aproveito para chamar o nosso torcedor. Chegou o momento de definição. O campeonato se afunila e queremos, no mínimo, dez mil torcedores no Castelão. Seria importantíssimo pelo lado técnico e financeiro", disse a muralha.

O Moto Club abriu 2 a 0 no Fluminense de Feira e poderá perder por até um gol de diferença que carimbará o passaporte. O duelo de volta da segunda fase será realizado no domingo, às 16 horas, no Estádio do Castelão, em São Luís.

"Então pedimos ao nosso torcedor que ‘compre essa briga’, pois vamos em busca da nossa classificação com os pés no chão, pois o Fluminense tem uma boa equipe", completou Rodrigo Ramos.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte