Jejum fora de casa se tornou um problema para o Santos-AP na Série D :: Futebol do Norte
 

Notícias
Jejum fora de casa se tornou um problema para o Santos-AP na Série D
Brasileirão
12.06.2018 - 09:20 - Amapá

Como se estivesse em uma balança, o Santos-AP não conseguiu encontrar o equilíbrio perfeito na Série D do Brasileirão. Apesar de ter tido bons resultados dentro de casa, o Peixe da Amazônia foi facilmente fisgado jogando fora de casa e teve um dos piores desempenhos como visitante. No fim, a balança pesou para as derrotas do alvinegro e o time acabou sendo eliminado.

Técnico do Santos-AP reclama da arbitragem após eliminação na Série D Fora de casa, Santos-AP é derrotado pelo Manaus e dá adeus a Série D O Santos-AP se classificou na fase de grupos em segundo lugar da Chave A2, muito por causa dos jogos como mandante, onde conseguiu duas vitórias, inclusive com o maior placar da atual edição da Série D, e um empate. Mas já como visitante, o alvinegro teve um desempenho de duas derrotas e um empate, ou seja, não venceu nenhum jogo.

Na segunda fase, o time manteve o retrospecto. Em casa, o time amapaense, apesar de não ter tido uma das melhores apresentações, empatou com o Manaus em 1 a 1 e jogando nos domínios do adversário, o alvinegro foi derrotado por 1 a 0, dando adeus a competição nacional.

Agora, o Santos-AP foca no duelo de volta da decisão do Campeonato Amapaense contra o Ypiranga, na quarta-feira (13), em Macapá. Quem vencer, conquista o título, mas se a partida terminar empatada, a final vai para os pênaltis. O jogo também marca a última vez que as duas equipes entrarão em campo em 2018.

Foto: Marcos Dantas


Campanha do Santos-AP na Série D

Jogos em casa
Santos-AP 1 x 0 Barcelona-RO
Santos-AP 1 x 1 Independente-PA
Santos-AP 8 x 1 Plácido de Castro-AC

Jogos fora de casa
Plácido de Castro-AC 2 x 2 Santos-AP
Independente-PA 2 x 0 Santos-AP
Barcelona-RO 2 x 1 Santos-AP

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte