"Houve uma conquista significativa", destaca Tiago Batizoco :: Futebol do Norte
 

Notícias
"Houve uma conquista significativa", destaca Tiago Batizoco
Barcelona
12.06.2018 - 10:40 - Rondônia

O técnico Tiago Batizoco fez uma análise sobre a participação do Barcelona na disputa do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. No último sábado, o Índio do Norte foi derrotado pelo Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério e ficou com o vice-campeonato estadual.

O treinador revelou o ponto falho da equipe na partida decisiva. “Analiso que a equipe teve um rendimento abaixo do que vinha desenvolvendo, principalmente após os 25 minutos do segundo tempo”, resumiu.

Sobre a campanha do Barcelona na temporada, Tiago Batizoco revelou que o ano foi muito positivo. “Conseguimos a classificação para a semifinal e em seguida a vaga na final e a vaga na Série D. Houve uma conquista significativa mediante a situação (financeira) que o clube vinha passando e conseguimos mais uma vez a vaga de Série D”, revelou.

Na temporada 2018, o treinador iniciou a temporada no Ji-Paraná e, em seguida, acertou no Barcelona. “Foi um momento interessante onde nós fizemos uma montagem de elenco e estrutura no Ji-paraná, mas infelizmente os resultados não vieram. Consequentemente voltando para o Barcelona as coisas aconteceram e o time encaixou. Foi uma situação diferente, mas graças a Deus nos dois lugares eu consegui fazer um trabalho sério e mantendo a conduta nos clubes por onde eu passo”, destacou.

Tiago Batizoco reestrou no comando do Barcelona no dia 31 de março no empate com o Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia. Ao longo do Estadual, o treinador obteve seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte