Notícias
De virada, Imperatriz vence o Moto Club e avança na Série D
Brasileirão
24.06.2018 - 19:41 -

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Imperatriz conseguiu mais um bom resultado no duelo maranhense para avançar para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Em um dos jogos que movimentou a quarta divisão nacional neste domingo, o Cavalo de Aço visitou e venceu o rival Moto Club, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), pelo placar de 4 a 2, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Agora, a equipe maranhense aguarda a sequência da competição. Nas quartas de finais, o time de melhor campanha somando todas as etapas encara o oitavo; o segundo pega o sétimo, e assim por diante. Os locais e horários dessa nova fase serão divulgados pela CBF na manhã da próxima terça-feira.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou bastante movimentada no Estádio do Castelão, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que não demorou para o Moto Club abrir o placar. Aos 18 minutos, Ramon recebeu na área e de chapa, só completou para o fundo das redes. Porém no lance seguinte, o Imperatriz conseguiu uma reação muito rápida e empatou com Cloves.

A partir daí, o time visitante cresceu na partida e passou a criar bons lances. Até por conta disso, aos 33 minutos, o zagueiro André Penalva conseguiu virar o jogo. Já aos 38, foi a vez de Júnior Chicão ir as redes para ampliar o placar. O centroavante aproveitou um cruzamento de Kaká e testou firme para o gol. Antes do intervalo, o Moto ainda descontou com Val Barreto, diminuindo a diferença para 3 a 2.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, depois de muita intensidade no primeiro tempo, a segunda etapa começou em um ritmo menor. Enquanto o time mandante se lançava no ataque em busca do empate, o Imperatriz tentava responder em jogadas pela ponta mas pouco assustava. Mas aos 12 minutos, em um desses lances, Renan encontrou Kaká na área que marcou o quarto gol do time visitante e praticamente deu número finais a vitória.

Depois disso, o Imperatriz manteve o controle do jogo. Em uma boa troca de passes no ataque, para segurar a bola longe de sua meta, o time visitante esperou o apito final para comemorar a classificação. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com o placar de 4 a 2.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte