Notícias
Goleiro Carlão se despede do Interporto
Mercado
11.07.2018 - 10:00 - Tocantins

Após três anos atuando pelo Interporto - 50 jogos - entre idas e voltas, o goleiro Carlão deu um até logo em uma rede social neste fim de semana. Na postagem, ele se despede do clube, amigos e da cidade de Porto Nacional. A história do goleiro pela equipe começou em 2015. Na época, o arqueiro foi vice-campeão defendendo o Tigre.

No ano seguinte, veio um novo contrato e dessa vez o goleiro soltou o grito de "campeão". O título rendeu participações nas Série D 2018, Copa Verde e Copa do Brasil. Porém, o sucesso de 2017 não se repetiu, o título Tocantinense passou longe e na Série D, a equipe saiu ainda na fase de grupos.

- Eu saio um pouco chateado, por saber que a equipe tinha um grande ano pela frente e não obteve sucesso. Podíamos ter feito mais - afirmou.

Questionado se seria uma despedida em definitivo, Carlão disse que pode até voltar, mas acredita que deve ter mudanças com uma provável diretoria e pelo fato da equipe ter apenas o Tocantinense para disputar em 2019.

- Pelo que eu conheço do clube, eu não sei se haverá um retorno devido ao calendário, investimento e aí não sei o que eles vão pensar. Aqui no Rio eu tenho minhas coisas que faço. Se não tiver um clube legal para ir neste segundo semestre eu fico em casa com minha família, faço jogos no semiamador e vou me mantendo - explicou.

Sobre a campanha que mais marcou sua passagem pelo time, ele lembra que foi a trajetória e campanha do título de 2017.

- Enfrentamos dificuldades desde a primeira rodada e decolamos na reta final para nos consagrarmos campeões - disse.

Foto: Edson Reis
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte