Notícias
"Sabemos da nossa qualidade e do que podemos fazer", diz Fernandes
Remo
11.07.2018 - 10:15 - Pará

A distância do Clube do Remo para o Salgueiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos, ou seja, o Leão precisa acabar com essa vantagem em cinco rodadas que restam para o fim da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso terá que vencer o Botafogo-PB para continuar sonhando. Nesse pensamento, o volante Fernandes afirma que o time tem qualidade para fugir do Z2.

"É complicado quando se está nessa situação que estamos. Você começa a somar, fazer contas para primeiramente tentar fugir dessa zona incômoda que estamos. É incômodo, sim, mas eu acho que nós, como jogadores profissionais, sabemos da nossa qualidade e do que podemos fazer e o que temos feito dentro da competição para tentar fugir da zona e minimizar o máximo possível esses números", disse o volante que poderá ser titular contra o Belo.

Clube do Remo e Botafogo-PB se enfrentam no sábado, dia 14, no estádio Mangueirão, em Belém, às 17h, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Raphael Graim/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte