Notícias
I Simpósio de Futebol Feminino conta com mais dois palestrantes
Bastidores
12.07.2018 - 10:46 - Amazonas
Foto: Divulgação

A Amazon Produções confirmou mais dois palestrantes para o I Simpósio de Futebol Feminino na Amazônia. São eles: José Renato Sátiro e Romeu de Castro. O evento ocorre no dia 27 de julho, a partir das 15 horas (horário de Manaus), no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em Manaus.

José Renato Sátiro destacará o tema: "Os maiores desafios do Futebol Feminino no Amazonas". Já Romeu Castro abordará a temática "O Futebol Feminino, sua história e potencialidade como mercado de trabalho para treinadores de futebol".

José Renato Sátiro é Doutor e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP), Pós-Graduado em Marketing pela ESPM e dono do maior acervo de publicações esportivas do mundo segundo o Guinness World Record.

Romeu de Castro foi o responsável por implantar a prática do futebol feminino de competição no Guarani-SP e é presidente do Saad-SP. Ele foi gestor da Seleção Brasileira na sua primeira participação Olímpica em 1996 além de ocupar as funções de Secretário Nacional de Futebol Profissional Substituto do Ministério do Espote, Supervisor de Futebol Feminino no Departamento de Competições da CBF e Delegado de Competições da Conmebol.

Além de José Renato Sátiro e Romeu de Castro, também já havia sido confirmada Armineyde Abtibol que abordará o tema: “Lei Caio Júnior: Sucesso ou Insucesso para categoria dos treinadores?”. Ela é Pós-Graduada em Direito Desportivo, Diretora Jurídica do Iranduba e presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Desporto Eletrônico.

Foram disponibilizadas 150 vagas e as inscrições são gratuitas. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (92) 99441-0538 e/ou (92) 98115-2593 ou ainda através do e-mail: contato@amazonproducoes.com.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte