Notícias
Goianésia arranca empate com o Goiânia
Divisão de Acesso
30.07.2018 - 10:48 -

Com uma temperatura alta, na casa dos 30° graus, Goiânia e Goianésia tiveram um empecilho a mais no Estádio Olímpico. Mesmo assim, não deixaram de buscar o gol, e não faltaram oportunidades. Primeiro para o Goianésia, numa cobrança de falta de Washington que o goleiro Márcio defendeu. Depois foi Robert que perdeu dentro da pequena área, a oportunidade de abrir o placar para o Goiânia. O primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na segunda etapa com o clima mais ameno, foi possível criar mais oportunidades de gol. Em jogada individual, o atacante Aleilson passou pela marcação e bateu cruzado, mas parou em uma ótima defesa do experiente Márcio. Logo na sequência veio a resposta do Goiânia, com Marcos Vinicius batendo a direita do goleiro Pedro Henrique. Mas o jogo terminou sem gols.

O Goiânia chega a quatro pontos, enquanto o Goianésia, do técnico Everton Goiano (foto), segue sem vencer e soma seu primeiro ponto. Na próxima rodada o Azulão faz clássico contra o Jaraguá em Goianésia. Já o Galo vai enfrentar o Trindade.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte