Notícias
Constelação encara o Magnus em busca da permanência na elite
Taça Brasil
08.08.2018 - 10:09 - Futsal

As chances do Constelação ir à semifinal da Taça Brasil de Futsal - Divisão Especial 'caíram' na última terça-feira (7), quando a equipe roraimense perdeu para o Assoeva por 2 a 0. Olano Matos, técnico do Time das Estrelas, afirma que o clube tem outro objetivo: permanecer na elite da competição nacional. Para isso, buscam um resultado positivo diante do Magnus Sorocaba, clube em que joga o craque Falcão. A partida será às 16h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (8).

- Dentre os 10 times participantes, estamos com a sexta melhor campanha. Então, temos muitas chances de permanecer na Divisão Especial e vamos atrás deste objetivo - disse Matos.

No momento, o Constelação está a frente de pelo menos três equipes na classificação geral da 45ª Taça Brasil de Futsal - Divisão Especial, sendo que os dois últimos piores entre os 10 participantes, 'caem' de divisão, saindo da Divisão Especial para a 1ª divisão. Lembrando que a Divisão Especial é a elite.

O Constelação não tem mais chances de classificação, porque no grupo 2 da competição os dois primeiros colocados estão com seis pontos, Assoeva e Magnus Sorocaba. Mesmo que o Time das Estrelas vença o clube paulista, chegaria no máximo a cinco pontos.

Taça Brasil de Clubes de Futsal

A 45ª edição da Taça Brasil de Futsal - Divisão Especial está sendo realizada em Erechim-RS e reúne 10 equipes, distribuídas em dois grupos com cinco times em cada. Todos os clubes se enfrentam entre si nos respectivos grupos e os dois melhores de cada chave avançam à fase semifinal.

O Constelação, representante roraimense na competição, está no grupo 2 que tem a Portuguesa (RJ), o Magnus (SP), time do craque Falcão, o Assoeva (RS) e o Cruzeiro FC (RN). O grupo 1 da competição tem Joinville (SC), Minas (MG), Pato (PR), Horizonte (CE) e Atlântico Erechim (RS), dono da casa.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte