Notícias
Independência realiza penúltimo coletivo antes da estreia
Segundinha
09.08.2018 - 10:16 - Acre

O Independência realizou, na tarde desta quarta-feira, 8, no Marinho Monte, o penúltimo treino coletivo antes da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Acreano, sábado às 15h45 (horário do Acre), contra o Nauas, representante de Cruzeiro do Sul.

O técnico e diretor da equipe, Illimani Suares gostou do aproveitamento do treino e afirmou que o time vem evoluindo a cada dia. “Ganhamos mais uma semana de tempo para aprimorarmos a parte tática. Acredito que faremos uma boa estreia”, afirma o treinador.

Os dois times já se enfrentaram várias vezes, mas quando ambos estavam na Primeira Divisão. Pela segunda divisão o tricolor nunca jogou contra o Náuas. São detalhes que criam muitas expectativas em relação ao jogo deste sábado.

O preparador físico Selsimar Maciel lamenta o pouco tempo que teve para trabalhar com os jogadores, mas como maioria disputou a Primeira Divisão do Estadual, alguns até a série D do Brasileiro, como é caso do Volante Joel e dos atacantes Marcelo Brás e Alemão, também acredita em um bom desempenho.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar no mesmo local. O treinador vai ministrar um treino tático para melhorar o sistema de marcação e aprimorar a transição da defesa para o ataque. Illimani deve usar dois volantes na estreia – Joel e Kinho e dois atacantes – Marcelo Brás e Alemão.

Foto: Antonio Muniz/Assessoria
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte