Notícias
Galdino lamenta derrota fora de casa para Ferroviária
Iranduba
09.08.2018 - 10:23 - Amazonas

O Iranduba voltou a oscilar no Campeonato Brasileiro feminino e, nesta quarta-feira, foi derrotado por 2 a 0 fora de casa diante da Ferroviária, pela 12ª rodada da competição nacional. De quebra, caiu para a terceira colocação no grupo 01. Corinthians e Kindermann-SC são líder e vice-líder, respectivamente.

Ao fim do confronto, o técnico do clube amazonense, Adilson Galdino, lamentou o resultado e admitiu que o desempenho foi aquém do esperado. Ele acredita que o gol sofrido no início bagunçou a postura de suas comandadas.

- Tarde para esquecer. Nós iniciamos bem o jogo, mandávamos na partida até sofrermos o gol. Depois tivemos muita dificuldade de voltar para o jogo novamente. Oscilamos muito. Ao voltar para o segundo tempo, tentei conversar com as atletas e corrigir nosso último passe, mas infelizmente não estávamos numa tarde feiz. Melhoramos na segunda etapa, mas erramos muito passes. A transição defensiva não estava boa - disse.

O próximo desafio é contra o Sport, mais uma vez fora de casa, mais uma vez diante de uma equipe que briga por uma vaga no G4. Adilson afirmou que precisa recuperar a parte emocional das atletas.

- Vamos seguir trabalhando forte, cobrar mais das nossas atletas. Tentar corrigir os erros durante a semana e focar no Sport, novamente fora de casa. Um jogo muito difícil também. Vamos ter que recuperar a parte emocional das atletas e fazer com que a equipe volte a vencer novamente - finalizou.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte