Diretoria bicolor cobrou dos jogadores melhor desempenho :: Futebol do Norte
 

Notícias
Diretoria bicolor cobrou dos jogadores melhor desempenho
Série B
09.08.2018 - 16:37 - Pará

A goleada sofrida pela Ponte Preta ainda rende no Paysandu. A equipe comandada por Guilherme Alves chegou a duas derrotas seguidas. E devido a isso o time pode se reaproximar da zona de rebaixamento, já que apenas três pontos separam do próprio Londrina, na 17ª colocação, do Papão em 11ª.

Na reapresentação do elenco na Curuzu, o presidente Tony Couceiro, o diretor Lucas Conde, o executivo de futebol André Mazzuco, o Vice-presidente Alexandre Pires, estiveram reunidos com os jogadores e cobraram os atletas pelos resultados ruins, principalmente pela goleada sofrida pela Ponte Preta na última terça-feira.

Depois Guilherme Alves se reuniu sozinho com os jogadores e também cobrou melhor desempenho dos seus comandados. Após a reunião, os jogadores que atuaram na terça foram pra academia e quem não jogou foi para o gramado trabalhar a parte técnica.

O treinador prometeu fazer mudanças na equipe, porém, ainda não sabe quando poderá contar com o atacante Hugo Almeida que está fora de forma e precisará de mais tempo para se recuperar fisicamente. Sendo assim, os que estão aptos a jogar treinam na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Kaza, onde realizam um jogo-treino contra o time Sub-20.

Guilherme Alves deve iniciar as mudanças pelo miolo de zaga, onde Diego Ivo e Edimar devem deixar o time titular e Guilherme Teixeira e mais Perema deverão formar a dupla de zaga para jogo contra o Londrina. Além do mais, Matheus Silva recebeu terceiro amarelo, consequentemente está suspenso e fora do jogo contra o Londrina. Maicon Silva deve ser o substituto. Guilherme Santos também deve aparecer no lado direito, enquanto que o Diego vai para o meio de campo. O jovem atleta renovou com o Papão por mais três anos. Sua multa rescisória agora é de R$ 5 milhões.

Paysandu e Londrina duelam na outra sexta-feira, dia 17, no estádio do Café, às 19h15, pela 21ª rodada da Série B.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte