Notícias
Sem terceirização concretizada, Nacional exige documentos da Ledman Sports
Bastidores
10.08.2018 - 02:08 - Amazonas

A novela da terceirização do departamento de futebol do Nacional ganhou mais um capítulo. Após o Conselho Deliberativo do clube aprovar a mudança no dia 19 de julho, a parceria ainda não foi efetivada. E, na última segunda, dia 8, o Leão da Vila Municipal divulgou nota na qual explica ainda não teve exigências atendidas pelos representantes da Ledman Sports.

Entre os documentos que o conselho do clube exige estão as credenciais de representação de Luís Américo, devidamente registrada em cartório; a conferência telefônica ou contato com representantes da BSI Soccer/ Ledman Sports, além da relação de documentos exigidos pela empresa, no ato da assinatura do contrato, tratando-se de um acordo internacional.

Confira a nota oficial do Nacional:

O Conselho Deliberativo do Nacional Futebol Clube vem a público informar sobre o andamento do processo de terceirização do Departamento de Futebol junto a empresa LEDMAN SPORTS, com representação nacional da empresa BSI Soccer.

A contraminuta elaborada por este Conselho foi enviada à empresa BSi Soccer no dia 31 de julho de 2018, através do seu representante regional, Sr. Luís Américo, a qual aguardamos o retorno com a devida aprovação.

Aproveitamos para registrar que até o presente momento, continuam pendentes de apresentação ao NACIONAL FC os seguintes itens:

1- Credenciais de representação do Sr. Luís Américo, devidamente registrada em cartório;

2- Conferência telefônica ou contato com representantes da BSI Soccer/ LEDMAN SPORTS;

3 - Relação de documentos exigidos pela empresa, no ato da assinatura do contrato, tratando-se de um acordo internacional.

Ratificamos que mediante a aprovação sem restrições da minuta enviada e tão breve sejam sanadas as referidas pendências e documentos acima citados, o contrato poderá seguir para a fase de aprovação final por este conselho e respectiva assinatura pela diretoria executiva.

Manaus, 08 de agosto de 2018.
Conselho Deliberativo do Nacional FC

Foto: Gabriel Mansur
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte