Constelação fica em sétimo lugar e permanece na elite :: Futebol do Norte
 

Notícias
Constelação fica em sétimo lugar e permanece na elite
Taça Brasil
10.08.2018 - 10:23 - Futsal

O Atlântico-RS goleou o Horizonte-CE por 5 a 0 nesta noite de quinta-feira (9) e, com isso, o Constelação permanece na elite do futsal brasileiro. O clube de Roraima ficou na sétima colocação das oito possíveis para disputar a próxima temporada da Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial.

O Constelação se despediu da competição na quarta-feira, após perder para o Magnus-SP por 4 a 1, após uma campanha de quatro partidas em quatro dias, com dois empates e duas derrotas.

O técnico Olano Matos falou sobre o último confronto da equipe quando enfrentou o Magnus-SP e perdeu por 4 a 1, e do sentimento de conseguir o primeiro objetivo, que era o do time permanecer na elite do futsal nacional.

- Nós fizemos um grande jogo, apesar de ser a nossa quarta partida e nossa equipe já demonstrar sinais de cansaço, foram quatro jogos em quatro dias, mas mesmo assim fomos muito bem no primeiro tempo, no final do primeiro tempo tivemos um lance crucial que, a meu ver foi decisivo para o resultado final do jogo, tivemos um contra ataque onde tivemos a chande de fazer o gol, eram três contra o goleiro, mas perdemos a bola e no contra ataque o Falcão fez o gol e deixou o primeiro tempo em 2 a 1. No segundo tempo nossa equipe lutou, criou, mas eles foram lá e fizeram três a um, ai apareceu o cansaço mais ainda, aí eles ampliaram para quatro a um. Eles ainda tiveram um pênalti que nossa equipe defendeu. Mas nossa equipe está de parabéns pelo que fez aqui, são muito guerreiros, todos elogiaram nossa equipe, a evolução do futsal roraimense, é gratificante vivenciar isso aqui com pessoas no topo do futsal estarem nos elogiando e dizendo que estamos no caminho certo – finalizou.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte