Notícias
Rafaela Escalante deixa presidência do Plácido de Castro
Bastidores
15.08.2018 - 11:26 - Acre
Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Através da página pessoal no Facebook, Rafaela Escalante anunciou a renúncia à presidência do Plácido de Castro Futebol Clube. A jovem dirigente publicou foto da carta de renúncia na íntegra, datada de 2 de agosto, na última segunda-feira (13).

Com apenas 28 anos, ela geria o clube desde o dia 24 de janeiro de 2016, eleita para a função. Rafaela cumpriu um mandato de dois anos e esperava encerrar sua gestão logo após o período, mas por ter sido incentivada pelos sócios, resolveu renovar a candidatura para mais dois anos (tempo mínimo), mesmo sabendo que ficaria apenas um.

– Avalio como positiva (a gestão). Consegui manter o que tinha como objetivo no inicio, não contrair mais dívidas, e creio que fiz um bom trabalho. Hoje, quem assumir o clube, assume mil vezes melhor do que quando eu assumi – afirma.

A ex-gestora sempre esteve envolvida com esportes no município de Plácido de Castro, de onde surgiu a paixão pela agremiação.

– Eu sempre gostei e gosto muito de esporte, só não vou continuar por falta de tempo, talvez seja um dos reais motivos que eu não tenha conseguido algo mais concreto para o clube. Não posso me dedicar exclusivamente a ele, mas vou estar sempre por aqui. Sou apaixonada por esse clube, espero que tenha sucesso, pois estarei na torcida sempre – completa.

Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte