Notícias
Goleiro Rodrigo Ramos acerta com Juventude-MA
Mercado
28.08.2018 - 16:04 -

A Série B do Campeonato Maranhense terá sete times e alguns buscam nomes renomados no futebol do estado como é o caso do Juventude, da cidade de São Mateus, que confirmou a contratação do goleiro Rodrigo Ramos (foto), na tarde desta terça-feira (28). Ele e outros reforços devem se apresentar ao time na próxima segunda-feira (3).

Esta vai ser a primeira vez que o goleiro vai jogar a Série B do Estadual. Na elite do futebol maranhense, ele acumula sete títulos, em dez finais disputadas. Já foi campeão por Imperatriz, Sampaio e Moto.

“Tivemos algumas propostas para jogar esta Série B e aceitamos esta quarta proposta. Agora vamos para este novo desafio na carreira pra tentar ajudar com nossa experiência. Já tem uma garotada treinando, mas fiquei sabendo que outros bons jogadores aqui do estado vão para a equipe também”, disse o goleiro.

Segundo o goleiro, dos seis times que vão disputar a competição, quatro tentaram sua contratação, mas ele aceitou a última proposta, que foi do Juventude. Antes, o goleiro esteve no Moto por onde foi campeão da Série A do Estadual e participou da campanha da Série D do Campeonato Brasileiro.

A primeira rodada da competição será no dia 26 de setembro, com três jogos. Em Timon, o Timoin enfrenta o Chapadinha. Já em Caxias, o Sabiá recebe o Pinheiro, e em São Mateus, o Juventude enfrenta o Expressinho. O Boa Vontade estreia na segunda rodada, em Bacabal, contra o Timon.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte