Notícias
Feminino: Paysandu realiza treino técnico e tático no Ceju
Preparação
12.09.2018 - 15:36 - Pará
Foto: Ronaldo Santos/Paysandu

Com a proximidade da estreia da equipe bicolor no Campeonato Paraense de futebol feminino, as atletas do Paysandu Sport Club começam a intensificar ainda mais o trabalho do grupo. O time realizou um trabalho técnico e tático com bola na manhã desta quarta-feira (12), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), sob o comando de Aline Costa.

A movimentação começou com um leve aquecimento físico. Em seguida, as jogadoras fizeram um exercício de finalização. Por fim, a treinadora dirigiu uma atividade tática em campo reduzido, para corrigir posicionamento e marcação.

Para a técnica Aline Costa, o grupo já começou a entender a filosofia de trabalho que ela tem implantado. “Temos uma espinha dorsal que vai ditar como vai ser o nosso ritmo nos jogos, mas as nossas atletas estão entendendo como vai funcionar o nosso trabalho com elas. Estamos trabalhando muito forte para fazer um grande campeonato e representar muito bem o Paysandu”, afirmou.

A estreia das lobas no Campeonato Paraense de futebol feminino será no próximo dia 23, um domingo, contra o Sacramenta, às 15h30, no Ceju.

Foto: Ronaldo Santos/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte