Notícias
"É um passo de cada vez", destaca Beto Vieira
São Raimundo-RR
09.10.2018 - 18:44 - Roraima

O São Raimundo-RR é um dos três semifinalistas do 1º turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 e isso aumenta as expectativas em relação à manutenção da hegemonia que o time tem na competição, no qual é hexacampeão. Beto Vieira, técnico do Mundão, afirma que a estatística pesa, mas procura trabalhar a cabeça dos atletas quanto a isto, até porque antes da semi, o time enfrenta o Atlético Roraima em busca da liderança do grupo B.

- Agora vamos pensar somente no Atlético Roraima. É um passo de cada vez. Essa questão da estatística nos preocupa um pouco, trazendo apreensão. Temos consciência de que a qualquer momento poderemos perder a hegemonia. Mas acredito que esse não é o momento. Nossa equipe tá focada, pretendemos manter isso e procuramos fazer investimento como possível. Passamos para os garotos a importância de cada vitória, de chegar a uma semifinal, e com méritos. É foco, trabalho e acreditar na equipe - disse Vieira.

Em duas rodadas disputadas, o São Raimundo-RR marcou 10 gols e sofreu apenas dois, assim, é o dono do melhor ataque da competição. Em seguida está o Atlético Roraima com seis gols anotados. Para definir quem fica na liderança do grupo B, as duas equipes, já classificadas, se enfrentam na terceira e última rodada do 1º turno, às 18h deste sábado (13), no Estádio Ribeirão.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica Roraima
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte