Notícias
FPF define árbitros para 2ª rodada da Segundinha do Parazão
Estadual 2018
11.10.2018 - 10:40 - Pará

A Comissão de Arbitragem da FPF (Federação Paraense de Futebol) divulgou na tarde da última quarta-feira as escalas de arbitragem para a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. O sorteio foi liderado pelo Vice-Presidente de Arbitragem, Lúcio Ipojucan, juntamente com o Vice-Presidente da FPF, Maurício Bororó, e o Presidente da FPF Adelcio Torres.

Para o jogo entre Pinheirense x Carajás foi selecionado o árbitro Andrey da Silva e Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Ederson Brito de Albuquerque e Nayara Lucena Soares, enquanto que o quarto árbitro será Raymar Klemer Rezende Ferreira. O duelo está confirmado para sexta-feira (12/10), às 9h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o duelo entre Tiradentes x Desportiva foi designado o árbitro Danilo Lopes Viana, que será auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Acácio Menezes Leão, enquanto que Melck Muller Soares de Almeida será o quarto árbitro. O jogo será na sexta-feira (12/09), às 9h30, no estádio Mamazão, no Outeiro.

Para o encontro entre Tuna Luso x Gavião Kyikatejê foi escolhido o árbitro Wasley do Couto Leão, que atuará ao lado dos assistentes Heronildo Sebastião F. da Silva e Ducival da Silva Brito, enquanto que o quarto árbitro será Marco José Soares de Almeida. O confronto está marcado para sexta-feira (12/09), às 15h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para a partida entre Sport Belém x Vila Rica foi selecionado o árbitro Joelson Nazareno F. Cardoso, que trabalhará ao lado dos assistentes Rafael Ferreira Vieira e Bárbara Roberta Costa Loiola, enquanto uqe Alexandre Expedito V. da S. Júnior será o quarto árbitro. O jogo será no sábado, às 9h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o encontro entre Vênus x Paraense foi escolhido o árbitro José Magno T. do Nascimento, que será assistido por Luis Diego Nascimento Lopes e Jhonathan Leone Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Ferreira Amaral. O confronto está agendado para sábado (13/10), às 15h30, no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba.

Para o confronto entre Izabelense x Atlético Paraense foi selecionado o árbitro Olivaldo José Alves Moraes, que será assistido por Rafael Bastos Cardoso e Nayara Suely Ribeiro Costa, enquanto que o quarto árbitro será Pablo Luiz Souza do Nascimento. O jogo está confirmado para sábado (13/10), às 15h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

4ª rodada

Já para a partida entre Santa Rosa x Tapajós foi sorteado o árbitro Nadilson Pereira Oliveira, que será auxiliado por Fábio Welden de Sousa Silva e Everson de Sousa Meirelles, enquanto que o 4º árbitro será Walter Francisco N. dos Santos. O encontro está confirmada para domingo (14/10), às 9h30, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Foto: Giuseppe Sued/Divulgação FPF
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte