Notícias
Vasco estreia com goleada no Acreano Sub-13
Estadual 2018
07.11.2018 - 11:21 - Acre

Uma rodada de abertura com 23 gols em três partidas marcou o início do Campeonato Acreano Sub-13, no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre. Durante a manhã, pelo grupo A, o São Francisco passou pelo Rio Branco-AC por 4 a 2. Logo depois, o Vasco-AC, atual campeão, não deu chances à Escolinha Português e goleou por 6 a 0.

Fechando a primeira rodada, durante a tarde, o Andirá não tomou conhecimento do Leãozinho IBF e massacrou por 7 a 0. O estadual tem sequência nesta quinta-feira (8), com mais duas partidas no Florestão. Às 14h30, o Caladinho estreia contra o Camisa 10, no grupo B. Em seguida, o Galvez encara o Independência, fechando a primeira rodada no grupo A.

O estadual de base tem 11 equipes na briga pelo título, divididos em quatro grupos. No grupo A, considerado o ‘grupo da morte’, estão Rio Branco-AC, São Francisco, Galvez e Independência. O grupo B é formado por Vasco-AC, Escolinha Português, Caladinho e Camisa 10. O grupo C tem Andirá, Leãozinho IBF e Atlético-AC.

Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único dentro da própria chave e os três melhores colocados dos grupos A e B, além dos dois melhores do grupo C, passam às quartas de final. Os confrontos da segunda fase serão definidos através de sorteio.

Foto: Duaine Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte