Notícias
Dois jogadores dividem a artilharia do Roraimense Sub-20
Estadual 2018
07.11.2018 - 16:16 - Roraima

A artilharia do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 está dividida entre dois novos candidatos. Os atacantes Jardeson, do São Raimundo-RR e, Railson Lima, do Atlético Roraima, marcaram seis gols, cada, até então. O jogador do Mundão foi o destaque da penúltima rodada do segundo turno, com três gols diante do Náutico-RR.

Railson Lima marcou dois gols no primeiro turno e, no segundo turno, já balançou as redes em quatro oportunidades. O atacante do Tricolor da Mecejana é um dos principais cobradores das jogadas de bola parada da equipe.

Jardeson começou o Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 no banco de reservas, mas logo na partida de abertura, pelo 1º turno, entrou e deixou o dele na goleada do São Raimundo-RR diante do River-RR pelo placar de 6 x 0. No segundo turno, tem ganhado mais oportunidades de jogar, tanto que marcou cinco gols em três jogos disputados, até então.

A última rodada do segundo turno do Estadual Sub-20 inicia na sexta-feira e as equipes dos dois jogadores que atualmente dividem a artilharia entram em campo. Enquanto o São Raimundo-RR de Jardeson encara o Rio Negro-RR, às 19h, o Atlético Roraima terá pela frente o maior rival, o Baré, às 21h. As duas partidas serão disputadas no Estádio Ribeirão.

Foto: Reprodução/FRF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte