Notícias
“Vai ser na raça até o fim”, destaca Diego Ivo
Paysandu
07.11.2018 - 16:20 - Pará

Foi sofrido, suado, nos últimos minutos do jogo, mas o Paysandu voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense derrotou na noite de ontem, dia 6, o Oeste por 4 a 3 na Curuzu e ganhou fôlego para escapar do rebaixamento.

Autor do gol que deu a vitória ao Papão já nos acréscimos, o zagueiro Diego Ivo vibrou e se emocionou com o resultado conquistado.

“Foi uma vitória muito importante para nós. Precisávamos vencer essa partida e lutamos literalmente até o fim, não desistimos em nenhum momento. Vai ser na raça até o fim do campeonato. Tudo o que a nossa equipe viveu ontem só nos dá mais confiança e força para seguir em frente. Não tenho palavras para descrever o momento do gol, só sei dizer que foi algo único na minha vida, muito emocionante”, destacou o jogador, que marcou seu 5º gol no ano. Essa já é a temporada que o defensor mais balançou as redes, superando 2014, quando fez 4 gols.

Na 17ª posição com 37 pontos, o Papão terá três rodadas para escapar do Z-4. O clube terá na sequência dois jogos fora de casa, contra Guarani e Figueirense, e encerra o campeonato em Belém contra o Atlético Goianiense.

A primeira, das três decisões, acontece neste sábado, dia 10, às 21h, contra o Guarani. O retrospecto de Diego Ivo contra o clube de Campinas é bastante positivo, venceu as duas partidas que disputou pelo Paysandu, na Série B de 2017 e deste ano. No ano passado, inclusive, o zagueiro marcou um gol na vitória por 2 a 1 em casa.

“Cada jogo é uma final para nós, não tem como não encararmos assim essas últimas partidas. Serão confrontos decisivos, que valem a nossa permanência na Série B. Nosso pensamento será jogo a jogo, o foco está agora no Guarani. Vamos em busca da vitória e espero que eu possa ajudar novamente a equipe”, finalizou.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte