Notícias
Manaus publica renovações de Jonathan e Hamilton
Mercado
07.11.2018 - 21:51 - Amazonas
Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Aos poucos, o Manaus FC registra os principais reforços para a temporada 2019. Os nomes que aparecem no BID da CBF são do meia-atacante Hamilton e do goleiro Jonathan. A publicação ocorreu nesta quarta-feira.

Hamilton tem sido peça fundamental nos dois últimos anos. Depois de brilhar no estadual de 2017, o jogador renovou com o clube para a temporada 2018 com uma multa rescisória de R$ 900 mil. Para este ano, a diretoria ainda não revelou o valor atualizado de sua multa.

Outro que também foi valorizado pelo Gavião do Norte é o goleiro Jonathan, que também tem sido destaque. Por conta do assédio de outros clubes, o Manaus fixou multa rescisória de R$ 1 milhão. O salário do goleiro segue no mesmo valor que, por questões contratuais, não foi revelado.

Rescisão de Rivelino

O nome do meia Rivelino, que recemente apareceu como contratado, no último dia 31, agora teve a rescisão publicada no BID. Rivelino, assim como outros jogadores do Manaus, estava atuando pelo clube goiano neste segundo semestre. O atleta, que é natural de Urucurituba, teve as primeiras chances com o futebol profissional com a camisa do Penarol de Itacoatiara.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte