Notícias
João Brigatti destaca empenho e trabalho do grupo bicolor
Série B
08.11.2018 - 11:50 - Pará

Com dois gols de Magno, um de Pedro Carmona e um de Diego Ivo, o Paysandu Sport Club superou o Oeste-SP na noite da última terça-feira (6), em uma partida histórica no Estádio da Curuzu. Depois de conviver com uma sequência desfavorável, segundo o técnico João Brigatti, o grupo de jogadores sempre foi persistente. “Estou aqui há dois meses no clube e nunca deixamos de trabalhar, procurando formas melhores de jogar e procurando soluções. O objetivo sempre é ir em busca da vitória, e jamais vou ficar com o meu time recuado, buscando resultado do empate. Lógico que você precisa ter uma equipe equilibrada, e é isso que vamos buscar”, frisou.

Além da importância do resultado, e mais ainda pelos novos pontos conquistados, agora o Papão trabalha em busca de manter o bom desempenho apresentado e assim continuar somando pontos na batalha matemática nessa reta final de competição. “Restam ainda três jogos. Faltam ainda quatro pontos para tirar do CRB, o Criciúma também entrou no bolo e eles terão um jogo direto. Nós vamos com tudo para cima do Guarani, com todo respeito ao nosso adversário. Vamos trabalhar muito, recuperar os nossos atletas para que possamos garantir esses nossos três pontos diante deles”, adiantou.

O Papão volta a campo neste sábado (10), a partir das 20h (horário de Belém), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 36ª rodada da Série B 2018.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte