Notícias
Iranduba anuncia relacionadas para a Libertadores Feminina
Bastidores
09.11.2018 - 00:48 - Amazonas

Um dia após o sorteio dos grupos, o técnico do Iranduba, Igor Cearense, anunciou as 20 jogadoras que farão parte do grupo que disputará a Libertadores feminina. Na lista tem os recentes reforços da equipe, como Andressinha, Camilinha e Raquel, além de outras com um histórico no clube, como Djeni, Kelen, Monalisa e Mayara.

A escolha não foi fácil. Igor teve que escolher 20 jogadoras de um grupo de 35. Com isso, teve que deixar de fora atletas que vinham sendo titulares no time, como as atacante Giovânia (campeã da Libertadores com o São José-SP) e Elisa (que fez os dois gols do título do Amazonense), a zagueira Karen e meia Priscila Back, entre outras.

De acordo com Igor Cerense, não foi fácil fazer essa relação. Para chegar à lista, usou como critérios a polivalência de algumas atletas e o momento, tanto no estadual como nos treinos.

"Tive dificuldades para dormir com essa ansiedade para fazer a lista. Porque temos 35 atletas de alto rendimento e você só poder levar 20 atletas. Foi a decisão mais difícil da minha carreita como treinador. Mas uma coisa me deixou muito feliz, que é o respeito que elas tem com as demais companheiras e comigo", Igor Cearense, técnico do Iranduba.

O Iranduba está no grupo C da Libertadores feminina, com UAI Urquiza (Argentina), Cerro porteño (Paraguai) e Flor de Patria (Venezuela). A competição será no de 18 de novembro a 2 de dezembro, em Manaus. A estreia do Hulk será no dia 18, às 20h30 (22h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, contra a equipe paraguaia.

Confira a lista das relacionadas

Goleiras: Maike e Rubi
Laterais: Monalisa, Bruna Natieli, Sinara e Barrinha
Zagueiras: Antônia, Renata Costa e Jujuba
Volantes: Djenifer Becker, Cris, Driely
Meias: Andressinha, Camilinha, Mayara e Gabi Morais
Atacantes: Amanda Brunner, Kelen, Ludmila, Raquel Fernandes

Nomes que ficaram de fora da lista
Goleira: Sol
Lateral: Giselinha
Meias: Priscila Back, Giovana, Laura Spenazzatto, Luana Grabias (saiu do clube), Duda
Atacantes: Giovânia, Moara, Elisa, Luana Rodriges, Brenda (machucada)

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte