Notícias
João Neto segue observando jogadores da Segundinha
Remo
09.11.2018 - 11:52 - Pará

O Clube do Remo passará neste sábado por mais uma processo eleitoral. Três chapas concorrem ao cargo maior do clube, duas da oposição, formadas por Fábio Bentes e Marco Antônio Pina, o Magnata, e uma da situação, formada pelo atual mandatário, Manoel Ribeiro. Enquanto isso, o técnico João Neto segue observando e buscando valores caso fique na equipe para a próxima temporada.

"Vou acompanhar a Segundinha até o final. Cada equipe tem seu modelo de jogo, mas fico mais focado na questão individual, no desempenho de cada atleta, no comportamento de cada atleta dentro de campo para poder somar com o que já temos no grupo com a base e poder fazer essa interseção com o pessoal de fora que também estamos observando para poder fazer um grupo competitivo. Naquela observação que fizemos, definimos três nomes. Tem os atletas da base. Estamos observando três atletas da Segundinha e mais três que estamos pesquisando de fora do estado", disse o treinador.

Eleições no Clube do Remo ocorreram no sábado, dia 10, na Sede Social do Clube do Remo, no Ginásio Serra Freire, das 8h às 17h.

Foto: Fábio Will/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte