Notícias
Goleiro Dida destaca grande momento na carreira
Real Ariquemes
14.11.2018 - 13:37 -
Foto: Alexandre Almeida

Tetracampeão rondoniense (2015, 2016, 2017 e 2018), o goleiro Dida (foto) está ainda mais motivado para mais uma temporada. Vivendo um bom momento, o jogador conversou com o Futebol do Norte onde destacou suas conquistas, feitos e também o foco para o próximo ano.

De acordo com o goleiro Dida, a série de conquista tem coroado o sério trabalho executado ao longo do tempo. "Meu atual momento se reflete a tudo que um dia eu desejei conquistar no início quando fui revelado pelo Genus em 2006 para o futebol profissional desde então tracei metas na minha carreira profissional, conquista de títulos e de preferência o meu primeiro título queria que fosse pelo clube da minha cidade. Ele veio em 2015 após ter sido três vezes vice-campeão pelo Shallon (2008 - Segunda Divisão), pelo Ariquemes (2011) e pelo Santos Porto Velho (2012 - Segunda Divisão). Desde então tinha o que ver o que precisava melhorar para conquistar meu primeiro título, que veio em 2015, 2016, 2017 e 2018 ambos consecutivos e dois deles invictos além de dois deles com apenas com 1 derrota", resumiu.

Dida também aproveitou para destacar o trabalho realizado em suas conquistas pessoais. "Os recordes individuais eu vejo como um feito que será bem difícil de ser quebrado por um outro goleiro, mas torço pra que apareça algum que supere esses recordes obtidos durantes esses quatro anos de conquistas", acrescentou. Para Dida, a conquista mais difícil foi a do Campeonato Rondoniense de 2018. "Eu tinha saído do Clube e voltei. Quando cheguei tive que treinar dobrado pra espera minha oportunidade chegar e quando chegou o clube estava na zona de rebaixamento da competição e desde então conseguimos um final de primeiro turno melhor com vitórias e conquistando a vaga pra grande final onde nos se sagramos bicampeões do Estado de Rondônia com Real Ariquemes", destacou.

Dida segue com contrato com o Real Ariquemes e aguarda a definição no final do ano para seguir trilhando um caminho de sucesso no Furacão do Jamari. "Estou aguardando o término do contrato que encerra em dezembro e espero poder está no planejamento do presidente Chico Pinheiro pra 2019. No Real Ariquemes pra busca mais um título e visando o tão sonhado acesso a uma Série C de Brasileiro que seria inédito pra um clube de Rondônia", encerrou.

Aos 31 anos, Alex Sandro Cardoso da Silva, o mais conhecido como Dida, é um dos principais nomes da posição no estado. Em Rondônia, o jogador acumula passagens pelo Ariquemes, Genus, Moto Clube, Santos Porto Velho, Real Ariquemes, Shallon e VEC. Além disso, o goleiro também defendeu o Cametá-PA, Remo-PA e Tuna Luso-PA.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte