Notícias
São Raimundo-PA confirma mais quatro reforços
Mercado
05.12.2018 - 18:17 - Pará

O São Raimundo-PA confirmou a contratação de mais quatro reforços para a temporada 2019. São eles: os volantes Glauber e Ramon, o meia Eusébio; e o atacante Raí, que chegarão para reforçar o elenco do Pantera nas disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Glauber Arce Silva Carioca tem 27 anos e chegou a defender o Calouros do Ar-CE, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Lucena-PB, Maracanã-CE, Pacajus-CE, Pacatuba-CE, Picos-PI, Tinguá-CE e Uniclinic-CE.

Carlos Ramon Bezerra Saraiva, mais conhecido como Ramon, tem 30 anos e atuou pelo Arsenal-CE, Crato-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Guarany de Sobral-CE, Parnahyba-PI, Serra Talhada-PE e União-CE.

José Jefferson Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Eusébio, tem 33 anos e defendeu Aracati-CE, Atlético-BA, Atlético-GO, Barretos-SP, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Fortaleza-CE, Guarani-SP, Horizonte-CE, Itabaiana-SE, Joinville-SC, Nacional-AM, River-PI e Uniclinic-CE.

Raí de Souza Marques Alves tem 27 anos e chegou a defender o Barra da Tijuca-RJ, Gonçalense-RJ, Guaratinguetá-SP, Independente de Limeira-SP, JMalucelli-PR, Olaria-RJ, Prudentópolis-PR, São Cristóvão-RJ e São Raimundo-RR.

Até o momento já foram confirmados: o goleiro Roger Kath; o lateral-direito Edson Pacujá; os zagueiros Guilherme e Rubran; o lateral-esquerdo Leandro Mendes; os volantes Glauber, Iago Emanuel, Ramon e Rodrigo Vitor; o meia Eusébio; além dos atacantes Joãozinho e Raí.

Para o Parazão 2019, o São Raimundo está no grupo B ao lado de Paysandu, Independente, Águia e Tapajós. Estreia na competição no dia 20 de janeiro, onde recebe a visita do Paragominas, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
Galeria de Fotos
Imagens: Divulgação 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte