Notícias
Com novidades, Remo apresenta programa "Nação Azul"
Bastidores
05.12.2018 - 18:23 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

O tão esperado dia chegou. O novo Nação Azul, programa de sócio-torcedor do Clube do Remo, foi lançado na noite desta terça-feira (4) na sede social, cheio de novidades e muito mais completo, uma reformulação que foi pensada e criada para cada associado, com novos planos e uma infinidade de vantagens e serviços.

A noite foi animada e contou com a presença do Leão Malino e das Leoas. A nova diretoria foi apresentada aos torcedores, que lotaram a sede. Para o presidente remista, Fábio Bentes, a massa azulina só tem a ganhar com as novidades. "O sócio-torcedor precisava dessa reformulação, com mais benefícios, ele vai se surpreender com o que temos a oferecer a partir de agora. Isso passa pela transparência, pela responsabilidade e pelo resgate da credibilidade", acredita o mandatário.

Os benefícios aos sócios vão desde descontos significativos em dezenas de estabelecimentos, ao acúmulo de pontos em cada compra e no pagamento de mensalidade, e o mais interessante é que esses pontos podem ser trocados por ingresso para acompanhante, mensalidade grátis, voucher de desconto nas Lojas do Remo, participação em experiências exclusivas, além de upgrade para serviço VIP em jogos selecionáveis.

Os parceiros também serão beneficiados, pois participarão de ações de marketing em conjunto com o programa Nação Azul. Terão a preferência do sócio pelo estabelecimento, a divulgação de suas marcas nos perfis oficiais do clube em redes sociais, entre outros. Outra novidade muito esperada pelos sócios-torcedores é a anistia. Todos que estiverem em atraso com suas parcelas serão anistiados.

Logo após a apresentação dos novos planos, o presidente azulina anunciou a nova contratação para a temporada 2019, é o jogador paraguaio a Eduardo Echeverría, de 29 anos. O meia-atacante jogou a Série B deste ano pelo CSA e levou o time alagoano ao acesso a série A.

Foto: Samara Miranda/Remo
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte