Notícias
Lateral Marcelinho deixa o Atlético Cerrado e acerta com o Luziânia-DF
Bastidores
05.12.2018 - 18:29 - Tocantins

O lateral-direito Anderson Chagas, mais conhecido como Marcelinho, se desligou do Clube Atlético Cerrado e acertou sua ida para Luziânia (DF). O lateral disputará o Brasiliense 2018. A informação foi repassada pelo Diretor de Futebol do Atlético Cerrado, Dyego Pereira. “Agradecemos a participação dele pelo nosso clube e desejamos boa sorte ao Marcelinho em sua carreira”, destacou o dirigente. Marcelinho ainda teve passagens no futebol tocantinense pelo Palmas, Paraíso e Sparta.

Guaraí

Depois de anunciar o técnico Luiz Carlos Souza e cinco atletas, o clube da Igrejinha repatriou mais cinco jogadores, sendo que três atuaram pelo clube neste ano. Retornaram o goleiro Márcio Fernandes, e o meia Renatinho que estava jogando pelo Guaraí na Segunda Divisão.

Segunda Divisão

Alvorada x Atlético Cerrado, no Estádio Elias Natan, em Alvorada. Arsenal x Força Jovem , no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Estes jogos de ida da semifinal do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão que serão disputados no próximo domingo, dia 9 de dezembro. O anúncio da fase semifinal e final foram divulgadas na manhã desta segunda-feira pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). Já os jogos eu da volta serão disputados no dia 15 dezembro e a final do campeonato dia 23 de dezembro (antevéspera do natal).

Foto: Diego Pereira/Atlético Cerrado
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte