Notícias
Novo diretor do Paysandu garante critérios rigorosos pra contratar atletas
Bastidores
06.12.2018 - 10:36 - Pará

Apresentado oficialmente na última terça-feira (4), em coletiva de imprensa realizada no Estádio da Curuzu, o novo diretor de Futebol do Paysandu Sport Club, Felipe Albuquerque, já trabalha na montagem do elenco bicolor para a temporada 2019. O dirigente, inclusive, viajou para Belém de forma definitiva e passará o fim de ano na capital paraense.

O novo profissional do Papão, durante a sua apresentação, revelou que existem diversos critérios para um atleta assinar contrato com o clube. “Tem que estar alinhado (com o clube), tem que ser um atleta que esteja disposto a dar tudo, com comprometimento, organização, dentro e fora de campo, acima de tudo entender a competição que vamos disputar que é de muita força, onde se tem jogos com muita transição. Existem nove critérios para a contratação de um atleta, então quanto mais perto chegar disso, mais próximo vai estar de vestir a camisa do Paysandu”, afirmou.

Felipe Albuquerque afirmou ainda que o que importa é o jogador ter talento como qualidade. “O critério não é geográfico, o critério é de competência. Jogadores que tiverem competência para vestir a camisa do Paysandu, irão vestir, independente do que lugar que tiverem nascido, esses serão os escolhidos”, declarou.

Animado com o desafio, o novo diretor de Futebol do Paysandu garante que se cobra muito. “Não preciso de absolutamente ninguém para me cobrar. Eu sou uma pessoa que se cobra muito, então não tem nenhuma pressão externa maior do que a minha cobrança. Eu sou obcecado por trabalho, eu amo o que eu faço, então estou vindo para cá para trabalhar e busca resultados. Estou muito feliz e motivado”, ressaltou.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte