Notícias
Bragantino lança programa sócio-torcedor
Bastidores
06.12.2018 - 11:18 - Pará

A diretoria do Bragantino lançou na noite da última terça-feira o Projeto Sócio-Torcedor "Tudo pelo Tubarão do Caeté". O evento contou com a presença da imprensa, líderes de torcidas organizadas e outros convidados para apresentação do projeto sócio torcedor do clube.

De acordo com o presidente do Bragantino, Cláudio Wagner, neste primeiro momento serão disponibilizadas 1 mil adesões ao valor de R$ 200,00 reais. Neste combo, o torcedor ao aderir terá direito a uma camisa oficial do clube, acesso gratuito aos jogos da 1ª fase do Campeonato Paraense realizados em Bragança e mais entrada gratuita na festa de lançamento do manto de 2019 além de uma série de benefícios que o projeto disponibilizará ao sócio torcedor.

A mensalidade do projeto só iniciará a partir de fevereiro do ano que vem com o valor de R$ 50,00 reais.

Até o momento, o Bragantino confirmou as contratações dos seguintes jogadores: os goleiros Axel Lopes e Deco Junior; os laterais Bruno Limão, Serafim e Thiago Varão; os zagueiros Gabriel Gonçalves e Romário; os volantes Eneilson, George Wallace, Keoma, Paulo de Tárcio e Rafinha; os meias Lukinhas e Marco Goiano; além dos atacante Fidelis, Mauro Praia e Pecel para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte