Notícias
Remo confirma mais dois reforços para 2019
Bastidores
06.12.2018 - 13:52 - Pará

O Leão segue seu planejamento de construção do elenco que se apresenta no próximo dia 12 de dezembro no Baenão. Nesta quinta (6) foram confirmados os nomes de mais dois atletas que irão fazer parte do grupo azulino para próxima temporada, o zagueiro Rafael Jensen e o meia Wallacer.

Os atletas estavam disputando a Série B do Campeonato Brasileiro até o mês de novembro, e chegam para completar 11 reforços do Leão até o momento. Wallacer tem 32 anos, é natural de Macaé (RJ) e disputou a segunda divisão pelo Criciúma. Jensen tem 30 anos, é maranhense de São Luís Gonzaga e atuou neste ano pelo Boa Esporte. "O Remo é um time grande, de referência nacional e com uma imensa torcida. Por isso minha escolha de aceitar o desafio. Chego para colocar o clube em um patamar melhor, que seria hoje na Série B, e quem sabe, mais na frente na Série A", afirmou o zagueiro Rafael Jensen.

Wallacer contou um pouco das suas características e o que torcedor azulino pode esperar em 2019. "Tenho como diferencial a qualidade técnica e tática, sempre me destaquei nos clubes pelas cobranças de bola parada, marcando gols e principalmente dando assistências, além de um histórico de poucas lesões. Nos últimos anos, estive por três vezes na seleção do Gauchão, disputei quatro semifinais e um vice campeonato gaúcho, além da bela campanha até as quartas de final da Copa do Brasil e a realização do tão sonhado acesso à Série B em 2016 pelo Juventude, em pleno Castelão".

O meia tem a expectativa de no Remo repetir esse sucesso. "Vamos levar o Leão à Série B do Brasileirão de 2020. Mas primeiro vamos trabalhar forte para conquistar o estadual, a Copa Verde e ir o mais longe possível na Copa do Brasil," concluiu.

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria/Remo
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte