Notícias
Igor Cearense revela preferência pelo Iranduba Feminino
Bastidores
06.12.2018 - 16:30 - Amazonas

O treinador Igor Cearense renovou contrato com o Iranduba-AM por mais três anos, mas isso não significa que seu futuro está decidido. O profissional, que comandou os times masculino e feminino do clube no segundo semestre, vive um impasse para 2019: qual das categorias treinar?

Na manhã desta quarta-feira, o profissional reuniu-se com o presidente Amarildo Dutra para debater o futuro, mas, até o momento, o martelo ainda não havia sido batido. Se depender de Cearense, todavia, as mulheres ganhariam esse cabo-de-guerra.

- Eu me reuni com o presidente (Amarildo Dutra) na manhã desta quarta, mas ainda não fechamos nada de concreto. Por enquanto sigo nas duas categorias. Acredito que até o final desta semana, no máximo, teremos a resposta definitiva - disse o ex-jogador do Flamengo, que admitiu preferência pelo feminino ao ser questionado pela reportagem.

No comando do masculino, Igor conquistou a Série B do Campeonato Amazonense e garantiu acesso à elite de 2019. Foram quatro vitórias, um empate e o título invicto à frente dos homens. No feminino, foram quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. Ele foi campeão estadual e terceiro colocado na Libertadores.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte