Notícias
"A tendência é de um excelente trabalho no Vilhenense", diz Leonardo Coelho
Rondoniense 2019
01.12.2018 - 19:12 -

O preparador físico do Vilhenense, Leonardo Coelho (foto), já iniciou seus trabalhos juntamente com o técnico Tiago Batizoco visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O profissional chegou na última quinta-feira em Vilhena para iniciar o treinamento in loco com os jogadores locais e fechar o planejamento do clube para o início da pré-temporada.

"Esses três dias foram de grande importância pois nos reunimos e traçamos o planejamento da nossa pra temporada. O professor é um treinador bastante inteligente e atualizado então em pouco tempo integramos nosso trabalho nos ajustando esses dias, a integração entre parte física e técnica será a grande chave para nosso sucesso em 2019", ressaltou.

Leonardo Coelho ressaltou que sua expectativa para o trabalho de preparação do Vilhenense é a melhor possível. "Temos uma estrutura incrível que muitos times de Série B e C não tem, um presidente sensacional e a tendência é um excelente trabalho, pois a cidade de Vilhena merece um time disputando competições nacionais. Já sentei com professor Batizoco e fizemos toda a periodização do nosso trabalho", destacou.

O Vilhenense estreia no dia 3 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O Leão do Cone Sul está no grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 juntamente com o Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte